Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Pleno do TRE/AL condena ex magistrado por falsificação de documentos

    O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), durante sessão realizada na última segunda-feira (23) e por maioria de votos, condenou o ex juiz Rivoldo Sarmento pelo crime de falsificação de documentos, referente às eleições municipais de Porto de Pedras no ano de 2008.

    Na sentença do juiz de 1º grau, Rivoldo Sarmento também foi condenado pelos crimes de formação de quadrilha e corrupção, mas os desembargadores eleitorais do TRE/AL entenderam que não havia provas suficientes para a condenação nos demais crimes, apenas por falsificação de documentos.

    (FGB)

    • Publicações1059
    • Seguidores284367
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações34
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pleno-do-treal-condena-ex-magistrado-por-falsificacao-de-documentos/111911995

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)