Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Juiz Maurílio Ferraz é empossado desembargador eleitoral substituto

    Na tarde desta segunda-feira (18), o juiz Maurílio da Silva Ferraz, titular da 15ª Vara Cível da Capital - Fazenda Municipal, foi empossado como desembargador eleitoral substituto do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL). O desembargador José Carlos Malta Marques, vice-presidente do órgão no exercício da Presidência, foi quem assinou o termo de posse, que foi lido pela diretora-geral do TRE, Maria Celina Bravo.

    Maurílio Ferraz foi eleito pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), no dia 05 de maio, para exercer o cargo de desembargador eleitoral substituto, pela classe dos Juízes de Direito, na vaga deixada pelo juiz José Cícero Alves da Silva.

    (FGB)

    • Publicações1059
    • Seguidores284368
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações194
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-maurilio-ferraz-e-empossado-desembargador-eleitoral-substituto/189388231

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)